Qual é a política de devolução e troca da empresa?
Aceitamos devoluções e reembolsamos o dinheiro ou fazemos uma troca até 30 dias após a entrega.
Os produtos devem ser devolvidos em condição nova e não lavada juntamente com sua embalagem original, incluindo acessórios (gorros, meias, etc.).
- As taxas de envio rápido não serão reembolsadas em caso de devoluções/trocas.
- 1ªDevolução de produtos Bodytech são gratuitos.
Como funciona o processo de devolução?
O cliente pode solicitar a devolução preenchendo nosso formulário de devolução/troca clicando aqui, após o preenchimento, nosso sistema enviará seu código de devolução via e-mail que deverá ser apresentando nas agencias dos correios no momento da devolução. Após receber sua mercadoria nosso time irá verificar as peças e processar seu estorno.
Devolução: pode ocorrer em duas hipóteses:
I) Mera liberalidade do cliente em até 7 (sete) dias corridos da entrega do produto adquirido na Plataforma RPM;
• É obrigatória a apresentação da nota fiscal junto ao produto;
• O produto, etiquetas e embalagens originais devem estar nas mesmas condições de venda, não podendo apresentar sinais de utilização. Exceto para os casos de defeito;
• O produto não pode ter sido lavado.
II) Defeito identificado no produto em até 90 (noventa) dias corridos da entrega da sua aquisição pela Plataforma, sendo obrigatória a apresentação de nota fiscal;
• No caso de defeito ficará a critério do consumidor:
a) substituição do produto por outro igual ou similar, no caso de o produto não estar mais disponível; ou
b) restituição dos valores pagos conforme descrito no item "Ressarcimento de Valores".
Todo produto devolvido será submetido a análise. Eventual troca ou devolução somente será liberada após aprovação que poderá levar até 21 (vinte e um) dias úteis do recebimento do produto em nosso estoque. Caso seja identificada alguma violação do produto ou em discordância com as condições aqui estabelecidas, o mesmo será devolvido ao remetente no estado em que foi recebido sem qualquer comunicação previa.
Troca de peças adquiridas em combos Private Trainer Bodytech
O Cliente que adquirir um combo com desconto, receberá um vaucher para realizar a troca no valor pago originalmente e proporcional a peça objeto da troca.
Ressarcimento de valores
As taxas de envio rápido não serão reembolsadas em caso de devoluções/trocas.
Frete para pedidos com mais de um item: Caso o produto sujeito a troca ou devolução pertença a um pedido com outros itens, o valor do frete para cálculo do vale troca ou reembolso será calculado de forma proporcional aquele pago pelo cliente. Esse valor será calculado proporcionalmente de acordo com o valor da peça pelo valor total da compra, não considerando o número de itens adquiridos.
Como funciona o processo de troca?
Após preencher nosso formulário de devolução/troca clicando aqui nosso sistema de troca enviará seu código de devolução via e-mail que deverá ser apresentando nas agencias dos correios no momento da devolução. Após receber sua mercadoria, nosso sistema irá gerar um cupom no valor pago originalmente e proporcional a peça objeto da troca para que você volte ao site e realize uma nova compra.
Posso trocar meu pedido por outra cor?
Não conseguimos processar trocas por cores diferentes. Neste caso, basta devolver seu pedido original e fazer um novo pedido na sua cor desejada.
Recebi meu produto errado ou com avaria. O que devo fazer?
Preencha nosso formulário de devolução/troca clicando aqui e siga as instruções do nosso sistema para solicitar a troca do produto avariado.
Qual o prazo de desistência de uma compra?
Segundo o código de proteção e defesa do consumidor o cliente tem até 7 dias para realizar a devolução por desistência. Solicite clicando aqui